A Cresposim é uma marca que vem resgatando a originalidade, a personalidade, a auto-estima, a posição humana e acima de tudo o amor próprio.

Nossos produtos tem como base principal disseminar o orgulho de ser e ter, defendendo uma causa através dos nossos modelos e estampas, beneficiando-se de qualidade e conforto.

Os nossos clientes veste representatividade, resgatando o sentido de ser reconhecido como humanos em uma sociedade infectada de preconceito e discriminação, experienciando  a leveza de ser livres soltando suas  madeixas e afirmando ser Cresposim.

A população preta é composta por 54% da sociedade brasileira sedenta de informações, seja ela viabilizadas pelas roupas, acessórios, calçados ou outros itens da moda contemporânea, objetivando e estimulando uma busca incansável quanto homens e mulheres pretas (os),porém sabemos que segregar não enfatiza nenhum valor humano, portanto veste a Cresposim quem tem atitude.

Vestindo Cresposim, orgulhosamente você defende a sua existência cultural se posicionando e trazendo sua importância e ancestralidade (Vidas pretas importam), nossos gritos expressados em tecidos não calaram enquanto houver racismo e falta de empatia. Respeito é um dever que temos que ter pelo próximo, sabendo de onde viemos, porquê aqui estamos e o que herdamos é um direito para entendermos qual é o nosso valor. 

Valorize-se, respeite-se, enraíze-se  porquê a essência da beleza está em você, Cresposim no seu melhor estilo.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. (Haile Selassie).